Posts Recentes

22 de julho de 2016

Indicação de Filme #14

PROCURANDO DORY

Olá galerinha do Vita Insanis, hoje a indicação de filme é de um filme muito especial pra mim, e aposto que também é pra muita gente. Procurando Dory, a continuação de Procurando Nemo.




Procurando Nemo foi pro cinema em 2003 e só agora fizeram a continuação, sim, esperamos ansiosamente por esse filme por 13 anos! Logo a expectativa é gigante, ainda mais que o Procurando Nemo é um filme ótimo! 

O filme se passa 1 ano depois que Marlin consegue encontrar seu filho Nemo, e a vida dos peixinhos esta na maior tranquilidade, até que Dory tem uma lembrança de seus pais e fará de tudo para reencontra-los.



Ela cruza o oceano junto de seus amigos, e chega a Califórnia, mas depois de uma briga com Marlin ela acaba sendo capturada por humanos e vai parar no Instituto Marília Gabriela. Confesso que ver a DOry sozinha num lugar estranho é bem agoniante, mas rapidamente ela faz amigos e consegue reconstruir sua memória em meio a todas as aventuras no Instituto. 

O filme não se resume apenas a Dory, Marlin e Nemo, conforme a história avança vão surgindo personagens importantes e divertidíssimos, cada um com qualidades e defeitos que complementam a história.


Procurando Dory não deixa a desejar em nada, tem um bom enredo, é uma animação divertida e interessante. Não retrata apenas o desejo de Dory em reencontrar sua família e sim a força de vontade em superar diversos obstáculos, inclusive superar nossos medos para ajudar a quem amamos. Mostra o poder da amizade, e que sempre existe outra opção e que nunca podemos desistir dos nossos sonhos. 

IMPORTANTE: O filme tem uma cena pós créditos sobre alguns personagens que nos intrigaram no primeiro filme. Afinal, oque aconteceu com eles? 



Então é isso, espero que tenham gostado, fiz de tudo pra não dar spoilers e deixar todo mundo curioso pra assistir! 
Se já assistiu comenta oque mais gostou e se ainda não viu corre pro cinema! 
Beijos! 


11 comentários :

  1. Acredita que ainda não assisti porque fui no cinema junto com meu priminho e ele começou a chorar porque a Dory ficou sozinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas tenta assistir de novo, o filme é muito bom.

      Excluir
  2. Talvez o outro comment não foi, então vou repetir o que disse. Esse filme é o que eu mais to esperando no anoooooo. Não fui ver ainda por não ter tempo.

    Amei que teu post foi completo e sem spoilers. Me deixou com mais vontade ainda <3

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir! Mas infelizmente estou sem tempo para ir ao cinema e online só encontro com aquelas gravações ruins. Terei que esperar alguns meses para poder assistir.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assistir e incrivel, fiquei mais apaixonada por ela, sempre lembre continue a nadar besos <3

    ResponderExcluir
  5. Muito Divertido e engraçado o filme, gostei muito também. Recomendo também, um bom filme para levar a criançada ao cinema. :)

    ResponderExcluir
  6. Amo filme com cena pós créditos <3 kdkaslçkd (alguém disse Marvel?)
    Adorei a indicação, ainda não tive tempo (cof cof money) para ir ver no cinema :'( Mas em breve!!
    Mil beijossssss

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar uma coisa: Eu tinha ficado com muuuuuuuuuita vontade de assistir, mas um garoto postou no face o final do filme, e eu perdi a vontade de assistir. Não é um filme que está na minha lista.
    Talvez quando já estiver disponível para assistir em casa eu até assista, mas não pagaria para assistir no cinema. :(
    Gostei do seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti na estreia e amei demais! É muito Amorzinho! Ahhh eu não sabia dessa cena :( eu não vi, ahhhhh :((( vou procurar no YouTube hahahahha

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti, mas quero muito. Amei o trailer!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti!!! E teve horas que quase morro de rir, kkk. É muito divertido, e vale muito a pena ❤

    ResponderExcluir