Posts Recentes

11 de maio de 2015

Projeto 11 on 11: Flores

Olá galerinha do Vita Insanis, hoje é dia 11 e tem o mais novo projeto do blog, 11 on 11, que consiste em todo dia 11 postar 11 fotos e marcar outros 11 blogs que também estão participando do projeto. 

Esse mês o tema é flores, um tema que eu adorei fazer, as fotos ficaram lindas, então sem mais perder tempo vamos as fotos! 

Foto tirada por um Nokia Lumia 520
Foto tirada por um Nokia Lumia 520
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Zenfone 5
 Foto tirada por um Nokia Lumia 520
                       Foto tirada por um Nokia Lumia 520


As duas últimas fotos tirei ano passado no feriado de Corpus Christ, onde fazem tapetes e acabei gostando muito dessas de flores, pela foto não da pra ter uma noção mas é muito grande, é uma rua inteira.

Você pode acompanhar outras fotos nos blogs:



34 comentários :

  1. Oiiieeeee, gostei do post e gostei dessa ideia do 11 on 11,
    nunca tinha ouvi falar? vocês inventaram agora? é tipo uma
    tag né? se eu soubesse antes até gostaria de participar, mais
    mesmo assim gostei muito das fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, é tipo o 6 on 6 ou 7 on 7, só que com 11 blogs por isso é 11 on 11.

      Excluir
  2. Adorei a ideia
    e me apaixonei pelas fotos! <333
    muito bom,

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos as flores <3 já vir esse projeto em outros blogs e acho super legal , beijos belas fotos

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse projeto! Adorei as fotos, lindas!
    Beijos,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas demais, serio! Adorei o projeto.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  6. Que fotos incríveis. Adoro esses projetos de fotografias. Minha preferida foi a segunda imagem, das flores amarelas <3
    Você mesmo que fez as fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi eu que tirei e editei com os filtros do instagram. :)

      Excluir
  7. Amoooooooooo flores, e cara, que fotos maravilhosas são essas? ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Mi,
    Adorei suas fotos, eu adoro flores!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Você jura que tira essas fotos com celular? Cara :o
    Amei as fotos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu mesma que tirei, as do Nokia Lumia são mais antigas, hoje em dia estou com o Zenfone e as fotos ficaram lindas! Obrigada!

      Excluir
  10. Como funciona esse projeto? Adorei! Se puder incluir algum blog, como proceder?
    Amei as fotos e você jura que o tapete é do tamanho da rua? O.o
    Amei <3
    Abraços,
    Nanda de Nandalandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, não sei se pode entrar mais algum blog, vou perguntar e te aviso, e em relação aos tapetes eles cobrem toda a rua, e são lindos, esse ano tirarei mais fotos e postarei no blog! Beijos!

      Excluir
  11. Acho que flor nunca falta aqui em casa lkkkk minha mae é apaixonada por orquideas. Adorei as fotos, estão tds mt boas. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que incrível essa tag, me apaixonei pelas fotos do tapete de Corpus Christ... Ajudo aqui na minha cidade a fazer e imagino o quanto deve ter sido trabalhoso fazer essas flores.
    Adorei as fotos e o post, de verdade. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deve dar muito trabalho, eu nunca ajudei a fazer mas todo ano vou conferir e acho super lindo! Beijos!

      Excluir
  13. Cada flor mais linda que a outra, as cores.. tão vibrantes.. Nossa! Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as fotos! Flores transmitem uma energia muito boa! Amei conhecer esse projeto.
    Beijoca

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Ah... Lembrei da música "vejo flores em você...", heheh
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir