Posts Recentes

22 de julho de 2016

Eu Voltei e Agora é pra Ficar!

Olá galerinha do Vita Insanis, sei que devo muitas explicações pra quem acompanhava o blog ano passado. O Vita Insanis ficou exatamente 1 ano parado, mas sempre pensei e tive vontade de voltar! Mas eu tinha diversos problemas com a internet aqui de casa, ela era péssima e isso me atrapalhava a fazer posts com a qualidade que eu queria. Então dei um tempo no blog e fui atrás de resolver esse problema da internet, mil coisas deram errado e só agora consegui realmente resolver, coloquei uma internet potente e agora o blog volta a ativa com força total! 


Agora teremos posts todas segundas, quartas e sextas. Também mudei o layout, e várias coisinhas. 
Então se você já curtia meus posts fica ligado que vai ter muita coisa legal, e se você chegou agora, da uma olhada nos posts antigos porque tem muita coisa bacana e não deixe de acompanhar o blog. 
Então é isso, bora recuperar o tempo perdido! 
Beijos! 

8 comentários :

  1. eeehhhhhhhhhhhhhh !!! Uhuuuuu !!! :)
    Tava com saudades já querida !
    :)

    ResponderExcluir
  2. Uhu! Fique e nunca mais vá embora. Blog é uma terapia maravilhosa <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, postarei sempre! Melhor coisa que existe! Beijos!

      Excluir
  3. Também já tive que parar de publicar no meu blog por falta de tempo, mas é sempre bom poder voltar

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiiita, que coisa boa! boa sorte nessa nova fase no blog.

    E além de ser amorzinho no insta, agora estamos aqui tb! haha adorei

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, a sorte é minha de ter leitores tão fofos assim! Beijos!

      Excluir