Posts Recentes

30 de maio de 2015

Estreias: Mês de Junho

Olá galerinha do Vita Insanis, maio chegou ao fim e junho já começou a mil por hora trazendo consigo muitas estreias boas, então é bom ir preparando o bolso porque você terá muitos motivos pra ir ao cinema. Então vamos a lista: 



04/06 - Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível



Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.


11/06 - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros




O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, local onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993). Recebendo 10 milhões de visitantes por ano, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World de dinossauros. Mas tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaça o lugar.


18/06 - Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza


Sorbet e Tagoma, leis membros do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. O objetivo é reuni-las para trazer seu antigo líder de volta a vida, que morreu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna com sede de vingança. Agora, Goku e seus amigos terão de se unir para enviar o vilão novamente para o mundo dos mortos.

18/06 - Divertida Mente


Crescer pode ser uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente! Quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco, a menina é forçada a sair de sua vida no meio-oeste americano para acompanhar sua família. Assim como qualquer ser humano, Ripley é guiada pelas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).
18/06 - Enquanto Somos Jovens
O documentarista (Ben Stiller) e sua esposa (Naomi Watts) têm um casamento estável, maduro e, por vezes, entediado. Eles desistiram da ideia de se tornarem pais, ao contrário de seus amigos da mesma idade. Os dois fazem amizade com um casal jovem de espírito livre (interpretado por Adam Driver e Amanda Seyfried), que os faz perceberem que podem levar o casamento e a vida de forma mais leve e divertida. 

25/06 - Minions


Os serezinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock), que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.


25/06 - Longe Deste Insensato Mundo 

A jovem Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o terceiro é o sargento Troy (Tom Sturridge).

Então, qual desses vocês mais querem ver?
*Lembrando que em alguns cinemas as datas de estreia pode ser diferente.

18 comentários :

  1. Quero ver Minios, Qualquer gato vira lata 2 e cidades de papel. É impressionante a quantidade de filme bom em cartaz quando você não tem tempo para ir no cinema!
    Estou seguindo, beijos Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glórya tem muito filme bom esse mês que nem da tempo de assistir tudo. kkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Das estreias citada estou querendo assistir: Tomorrwoland, Divertida Mente, Minions e Enquanto Somos Jovens, vou tentar assistir todos, se eu conseguir vou avisar para vocês :D kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir avisa sim Victor, também quero muito ver esses filmes! haha

      Excluir
  3. Oiiii Adorei o Post
    quero assistir todos,adoreiii
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Esse filme parece ser muito bom, esse mês tem muita coisa legal nos cinemas!

      Excluir
  5. Mal posso esperar pra lançar Os Minions!!! Amoooooo desenhos animados kkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amo as indicações de filmes daqui e os posts de estreias. Estou mais ansiosa para as animações confesso hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As animações sempre prometem, adoro filmes de animação.
      Beijos!

      Excluir
  7. Jurassic World e Minions: Não vejo a hora hahaha ♥

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. unho maravilhoso para nós amantes de Cinema não é? Muitos filmes que eu estou doida para ver em um mês só!
    ps: Adorei o Blog. :)

    http://moradaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir