Posts Recentes

24 de março de 2015

TAG: Te Tudo Um Pouco

Fui marcada pelo blog Imagine Bookshelf  para responder a TAG: De tudo um um pouco, então lá vou eu!





Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de a partir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag

Respondendo a tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
Rock, com certeza.
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Um short de cintura alta com uns rasgados, toda hora quero usa-lo. haha

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
Ultimamente não tenho usado muito esmalte, mas adoro os da Colorama, principalmente o vermelho.

4 - Shorts ou saia, pq?
Prefiro short, porque me da mais liberdade de movimentos, me sinto presa usando saia.

5- Cabelo Liso ou cacheado?
Acho cabelo cacheado muito lindo, mas em mim prefiro liso.
6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha, tenho um medo de salto, só uso salto em ocasiões necessárias, fora que acho sapatilha mais confortável.
7-Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete!!
8-Doce ou salgado
Depende muito da ocasião, mas na maioria das vezes prefiro salgado.

9-Como você define seu estilo?
Meu estilo é mais despojado, solto e rocker.
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Compro o básico mesmo e raramente saio pra fazer compras.
11-Você si considera muito vaidosa?
Mais ou menos, no dia a dia não muito, mas quando saio pra algum lugar me arrumo bastante.


Eu indico para responder essa Tag: 
Eu vou divulgar aqui os 11 blogs que me disseram que queriam participar, então segue aí a lista:





6 comentários :

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você.


    http://itglossandglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo tags <3 Adoro saber mais sobre as blogueiras que acompanho.
    Na pergunta 7 eu fiquei assim "Como assim ela nao escolheu brigadeiroooo?" :O
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirela, obrigada por me indicar e lembrar de mim mas já respondi a essa tag, o vídeo está lá no canal do blog. Caso queira assistir, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=VMSIFEDH-EQ

    Eu também adoro rock, muito mesmo!! Beijos!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir