Posts Recentes

26 de março de 2015

Family Guy

Um chefe de família não muito comum. Uma esposa que faz de tudo pra manter a família num certo padrão de normalidade.Juntos tem três filhos, a mais velha é totalmente mimada e sofre de frequentes piadas devido a sua falta de popularidade, o do meio um completo preguiçoso, acima do peso e pouco inteligente e o caçula, um bebê totalmente perverso e diabólico que deseja conquistar o mundo, e um cachorro falante que bebe e fuma e é o mais inteligente de todos. Essa é a família Griffin, uma família da pesada.




Uma comédia subversiva em forma de desenho animado que retrata o cotidiano dessa família, uma série cheia de humor negro, cada personagem tem sua peculiaridade e juntos compõem uma magnífica série. 
Os primeiros episódios basearam muito do seu humor nas excentricidades de supervilão de Stewie, o caçula da família, com seus planos constantes para a dominação total do mundo, seus experimentos malignos, planos e invenções para se livrar de coisas que ele não gosta e suas tentativas constantes de matar a própria família.



Hoje a série aborda sobre vários temas atuais e em como a família Griffin se comporta em relação a eles. Recomendo essa série porque é bem divertida e se parece um pouco com os Simpsons. 
Gostou? Deixe seu comentário com sua opinião, até mais! 

6 comentários :

  1. O baby é o maaais divertido e evil! *o* Acho mais divertido (e faz pensar mais) que Simpsoms! ^^ Um desenho/série que vale a pena ser assistido! Heheh
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bebê é muito do mal, as vezes morro de medo dele. haha

      Excluir
  2. Eu AMAVA/amo esse desenho, sério. Sempre assitia e me divertia muito.
    Deu até vontade de voltar a ver agora ahhahaha
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Eu amo amo... Super me divirto com esse desenho... ❤ beijinho

    ResponderExcluir