Posts Recentes

1 de agosto de 2016

Vai ter BEDA sim senhor!!!

Olá pessoal, como fiquei muito tempo sem postar (mais de um ano) pensei em compensar esse tempo participando do BEDA, que significa Blog Every Day August, ou Blog Todo Dia em Agosto, então é isso mesmo que você leu! Vai ter post todo dia sim!! 


O BEDA surgiu através de um grupo no Facebook, chamado ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz com o intuito de comemorar o mês do blog, já que dia 31 de agosto é considerado o dia do blog, a ideia desse projeto é que o participante poste todos os dias do mês. Então minha gente, vai ter muito post legal esse mês. Muita indicação de filme, decoração, wallpaper, entre outros e um projeto bem legal que estou participando que se chama BEDArJuntas.


O BEDArJuntas consiste em diversas garotas toda a quinta feira postando o mesmo assunto, então fiquem ligados aqui no blog e no blog delas, porque virá muita coisa legal e todo mundo dará o seu melhor pra tornar esse mês um mês maravilhoso!  

Indico que conheçam os blogs abaixo, porque são maravilhosos e estão junto comigo no BEDArJuntas! 




Beijos e até a próxima! 

8 comentários :

  1. Isso aí Miii, vai ter BEDA sim senhor! E nós vamos arrasar ! Adorei o seu post, e vamos juntas nessa pra não desistir ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, terá sim e se reclamar, em abril terá mais! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nessa... Boa sorte no BEDA!
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. suuuuper ameeeeei <3 obrigada por estar fazendo parte do projeto, amei o post e amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Já escolhi minha capa preferida, da Arlequina, estou anviosa pela estreia do filme, parabéns por compartilhar conosco .bjs

    ResponderExcluir