Posts Recentes

21 de abril de 2015

Jardim Vertical

Olá galerinha do Vita Insanis, hoje em dia com a correria de uma rotina apertada e como muita gente mora em apartamento nem sempre da pra ter um jardim, e pra quem é apaixonado por plantas isso é quase tortura, então pensando nisso que tal fazer um jardim vertical? Além de ficar lindo, você pode colocar várias plantas diferentes e até alguns temperos! Você pode começar devagar e ir aumentando com o tempo, então selecionei algumas inspirações pra vocês. Espero que gostem! 
Até mais!

23 comentários :

  1. Se minha mãe ver, ela vai ficar louca, ela é
    apaixonada por plantas, eu já não tenho muito
    cuidado e nem tempo, mais muito lindo os
    modelos, um mais bonito que o outro. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho muitas plantas em casa, por não ter muito tempo pra cuidar, mas fica super lindo!

      Excluir
  2. Eu acho tão foofo esse tipo de jardim <3
    queria fazer no meu :(
    adorei muito! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas inspirações! Adorei a foto 3, acho que ficaria super legal no meu apê. A sacada é bem pequena, e ficaria lindo! ♥
    Beijos,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra é muito lindo, o espaço fica super charmoso e aconchegante!

      Excluir
  4. A minha mãe é louca por plantas ela adorou a ideia do penultimo com esses vasos coloridos , beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo as sugestões de jardim vertical eu sonho em fazer um com temperos sabe , mas me falta tempo para organizar isto em casa. Mas ainda quero muito fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa me falta tempo pra cuidar, e pra fazer, mas se pudesse faria aqui em casa!

      Excluir
  6. Oi Mirela, quando morava em um apartamento, tinha horta vertical de parede na sacada com meus temperos. Além de ter sempre ervas fresquinhas, deixava o ambiente super charmoso. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Roberta, imagino que tenha ficado muito lindo! Beijos!

      Excluir
  7. Ah, esqueci de escrever que seu novo layout está lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e fofo!
    Já vi esse jardim em algumas casas como a do casal do blog Deleedela e acho linnnndo. Quero muito na minha também hahaha É perfeito para casas pequenas né, que não te, espaço pra um jardim grande e tal
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo Day, também sonho em fazer um na minha casa! haha :)

      Excluir
  9. Acho jardins assim a coisa mais linda, sem contar que da pra aproveitar bastante os espaços né..

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica muito lindo e da uma vida pra aquelas paredes sem graça.

      Excluir
  10. Achei lindoo... Super legal pra quando vs quer ler um livro e tal. Adorei a dica, super beijo 😘

    ResponderExcluir
  11. Nossa gostei dessa ideia, e achei lindo!! em casa não tem espaço pra horta e vivo dizendo pra minha mãe que a gente precisa improvisar rs
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço hoje em dia é difícil, mas com jardim vertical da pra aproveitar bastante!

      Excluir
  12. Os jardins verticais ficam lindos mesmo! A vantagem de ter espaço pequeno é que você é obrigado a abusar da criatividade! haha

    Beijos,

    marrispe.com.br

    ResponderExcluir