Posts Recentes

30 de abril de 2015

Estreias: Mês de Maio

Olá galerinha do Vita Insanis, abril chegou ao fim e maio traz consigo muitas estreias boas, então é bom ir preparando o bolso porque você terá muitos motivos pra ir ao cinema. Então vamos a lista: 




07/05 - O Franco-Atirador
O assassino profissional Jim Terrier (Sean Penn) quer se aposentar e seguir a vida com seu grande amor (Jasmine Trinca). Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Javier Bardem), não admite a sua decisão e o força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.





07/05 - O Exótico Hotel Marigold 2Enquanto prepara seu casamento com Sunaina (Tina Desai), Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar um tempo para expandir os negócios. Com o Hotel Marigold praticamente lotado, Sonny precisa encontrar uma outra propriedade para receber os novos hóspedes. 


14/05 - Mad Max: Estrada da Fúria
Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max (Tom Hardy), um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa (Charlize Theron), por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal
.



14/05 - Jogada de Mestre
Um bando de criminosos, liderado por Cor Van Hout (Jim Sturgess), arquiteta um plano audacioso de sequestro. O alvo é Freddy Heineken (Anthony Hopkins), presidente da cervejaria holandesa Heineken. Violentos, os bandidos vão perdendo o controle da situação, enquanto exigem um resgate de 35 milhões de florins holandeses. 



21/05 - O Vendedor de Passados

Vicente (Lázaro Ramos), tem um trabalho inusitado. Ele vende passados, recriando a história de seus clientes por meio de vídeos e fotos antigas. Certo dia Vicente recebe uma bela e misteriosa mulher (Alinne Moraes), que aparece para contratar seus serviços e mudar de vida. Ela dá liberdade total para ele inventar o passado. Sua única exigência é que ela tenha cometido um crime. Vicente empolga-se com o desafio e, sem perceber, se apaixona pela personagem que ele mesmo inventou.

21/05 - Poltergeist - O Fenômeno 
Eric Bowen (Sam Rockwell) quer dar uma vida melhor para sua família, mesmo desempregado. Eles se mudam para outra cidade e com esperanças renovadas, Mas na nova casa eles acabam vivendo seus piores dias quando passam a ser assombrados por fantasmas.


21/05 - Crimes Ocultos
Na fase final do governo de Josef Stálin na União Soviética, o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia. A morte do garoto chama a atenção do agente Leo Demidov (Tom Hardy) pelo fato da família não acreditar que foi um acidente. Cheio de desconfianças, o agente passa a investigar essa morte e uma série de outros assassinatos de crianças, despertando a preocupação de membros do governo, que tentam silenciá-lo.



21/05 - Trocando os Pés Max Simkin (Adam Sandler) é um sapateiro solitário que vive em Nova York. Certo dia ele descobre um grande poder, o de se tornar idêntico aos donos dos sapatos que ele conserta, quando calça as peças. Ele tem a chance de viver na pele de outras pessoas e isso lhe traz consequências, para o bem e para o mal. 



28/05 - Terremoto: A Falha de San Andreas Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando.



28/05 - Promessas de Guerra
Na Primeira Guerra Mundial durante a Batalha de Gallipoli na Turquia, o fazendeiro australiano Connor (Russell Crowe) descobre que seus filhos desapareceram. Ele então viaja até Istambul para descobrir o paradeiro deles. Nesse caminho, Connor se envolve com Ayshe (Olga Kurylenko), dona do hotel onde está hospedado. Além disso, ele conta com a ajuda de um policial turco na busca pelos três rapazes.



28/05 - A Incrível História de Adaline
Adaline (Blake Lively) é uma mulher jovem e com uma família que lhe traz muita alegria. Em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece. A partir desse momento ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder. 



28/05 - The Last - Naruto: O Filme
Dois anos depois dos eventos da da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, o que poderá causar o fim da humanidade. É por isso que Naruto e seus aliados partem para uma missão decisiva salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.


Espero que tenham gostado, e diz aí qual filme está na lista de vocês.
Beijos!

22 comentários :

  1. Opa, quanto filme, tem uns ai que até me interessam, amo um cinema rs
    Trocando os pés, parece ser bem legal, gosto muito do Adam. tem cara de ser uma boa comédia. bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocando os pés parece ser bom mesmo, adoro comédias! haha

      Excluir
  2. Esperando loucamente para o filme da Blake, do naruto, do terremoto e do poltergeist

    http://jovemtentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme da Blake parece ser meio triste, bem drama mesmo, e gosto de assistir filme assim as vezes. haha

      Excluir
  3. Não estava ansiosa por nada em especial esse mês hahah, estou mesmo é na missão de colocar minha listinha de filmes pra assistir em dia haha
    Desses que citou eu fiquei com vontade de assistir A Incrível História de Adaline, Terremoto: A Falha de San Andreas e Jogada de Mestre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogada de Mestre parece ser muito bom, também tenho uma listinha imensa pra colocar em dia :/

      Excluir
  4. Minha espera pra esse mês é Mad max e poltergeist :B
    hahahaha
    haja dinheiro ::(

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mad Max também estou esperando muito pra ver, Poltergeis não porque não gosto de filme de terror. :/

      Excluir
  5. Nuu, pelos traillers maio ta vindo com tuuudooo.. HAHAHHA beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trailers estão bem legais, da vontade de assistir todos hahaa

      Excluir
  6. Tem muita estreia boa nesse mês! Estou ansiossima por o Vendedor de passados! Eu gosto e muito de filmes brasileiros, haha!
    Lindo seu blog, flor! *-*
    Besos, Éh!
    www.momentosassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de filme brasileiro não, mas O Vendedor de Passados parece ser bem legal.

      Excluir
  7. Estou louca pra ver o remake de Poltergeist - O Fenômeno e o filme o filme do
    terremoto esta prometendo para esse ano, estou louca para ver, mais quero ver
    mesmo no cinema em 3D seria o máximo, ótimas indicações do cinema 2015.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, tem tanto filme bom esse mês que ta valendo muito a pena ir no cinema. haha

      Excluir
  8. Nossa, quanto filme!! Acho que não são todos que vão passar pelos cinemas daqui, só sei de alguns por enquanto, e acho que vou ir assistir Mad Max <3 Esse O vendedor de passados parece ser ótimo né? Se sair por aqui vou ir assistir também, o legal que é nacional rs
    beijocas

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o lado ruim de cidade pequena é isso, nem todos os filmes chegam aqui, só os famosos chegam. :/

      Excluir
  9. Os que parecem mais legais são O Exótico Hotel Marigold 2, Crimes Ocultos, Trocando os Pés (é, gosto dos filmes do Adam Sandler rs) e A Incrível História de Adaline (porque: Blake Lively <3), mas acho que o único que irei conferir nos cinemas é o ultimo mesmo.

    Isadora Adora (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimes Ocultos me chamou muito a atenção, já coloquei ele na minha lista. haha
      Beijos!

      Excluir
  10. Filmes que tem o Adam Sandler <3 Filmes que tem a Blake <3
    Com toda a certeza vou querer assistir esses dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes do Adam são sempre muito bons, e a história de Trocando os Pés é muito boa.

      Excluir
  11. Olá Vita Insanis! Adorei cnheçer este espaço parece ser uito rico, e referente aos Tralher são tantos que nem cabe na palma da mão, tão eu quero ver O Exótico Hotel Marigold 2 só o trailher á diz promete grandes risadas, romance figurino, é um dos filme que é de se comer com os olhos, humm Crimes Ocultos ee quero ver incluive estou baiando a trilha sonora sou louco por tilhars de filmes, e Promessas de Guerra vou ver porqu o trailher me convenceu eu gosto de guera de filme de época e do ator Russell Crowe e é isso té mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diaz, fico feliz que tenha gostado da lista, tem muito filme interessante esse mês.
      Beijos!

      Excluir