Posts Recentes

30 de março de 2015

Estreias: Mês de Abril

Como o tempo passa rápido, já estamos quase em abril, e como prometido todo final de mês tem o post dedicado ás estreias do mês seguinte, e um aviso se você adora ir ao cinema, é melhor preparando o bolso porque tem muito filme bom vindo por aí. Então sem mais delongas, vamos a lista:






02/04 - Velozes & Furiosos 7



Gênero: Ação.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

02/04 - O Ano Mais Violento


Gênero: Drama, suspense, policial. 
Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.

02/04 - Um Fim de Semana em Paris 

Gênero: Comédia.
Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal. 

02/04  - Um Momento Pode Mudar Tudo 


Gênero: Drama. 
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

09/04 - Cada Um na Sua Casa

Gênero: Animação, comédia, aventura.
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas

23/04 - Vingadores: Era de Ultron

Gênero: Ação, aventura, ficção científica. 
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

30/04 - Cake - Uma Razão Para Viver 
Gênero: Drama.
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

30/04 - Super Velozes, Mega Furiosos 
Gênero: Comédia.
Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículode passar a perna no chefão do crimUm e Juan carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.

24 comentários :

  1. Oi Mi,
    estou louca pra ver ''cada um na sua casa''. Vi o trailer sábado e me encantei, deve ser a coisa mais fofa desse mundo!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de filmes em desenho, também quero ver muito esse. haha

      Excluir
  2. Gostei desse tipo de post que fala que filmes vão lançar assim fica mais fácil de você saber o que tem para esse mês , o que mais me interessou foi "cada um na sua casa" ( e também que já está em lançamento cinderella) eu quero muito ver esses *-* , xauu beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um na sua casa parece ser muit bom. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de post e ficar por dentro dos lançamentos.
    O que mais estou curiosa pra assistir é Velozes & Furiosos 7 e Vingadores: Era de Ultron <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver Vingadores, adoro os filmes da Marvel. haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Ah que legal! Bastante coisa para o mês de Abril! \o/
    Meu namorado é louco por velozes e furiosos, e a estréia é bem no dia do aniver dele. Já estamos com os ingressos comprados! hehe

    Beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, não sou muito fã de Velozes e Furiosos, mas acho um filme legal, esse mês tem muito filme bom.
      Beijos!

      Excluir
  5. Estou louca para ver Cake, e Um momento pode mudar tudo. haha
    Parecem muito bons! Agora é só esperar estrear. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses de drama parecem ser legais, os trailers me deixaram com curiosidade, Beijos!

      Excluir
  6. To louca pra ver cada um na sua casa, adorei o post e as indicações, parabéns pelo blog!


    www.pinupmoderna.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas =) louca para ver O Ano Mais Violento, bem o estilo que gosto de filmes, acompanhando desde ja beijos e bom fds,,
    http://umafashionistadiy.wix.com/diario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, volte sempre, beijos!

      Excluir
  8. Adorei o post, tem filmes que eu nem sabia, por exemplo Super Velozes, Mega Furiosos que deu super vontade de assistir haha. E o primeiro da lista então, não vejo a hora! Beijos Mi ♥

    www.meninasdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Velozes e Mega Furiosos deve ser hilário, estou louca pra lançar logo hahaha

      Excluir
  9. Esse Mês de abril ta demais!doida pra ver avengers!!!bjs

    www.queenmatch.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi Velozes e to louca pra ver Avengers e cada um na sua casa hahaha adoorei!

    bjss

    https://marianecostamelo.wordpress.com/2015/04/05/decorando-com-fotos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingadores ta prometendo, estou louca pra assistir. haha

      Excluir
  11. Estou super ansiosa pelos vingadores *_*

    www.projetodiy.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa não sabia que ia lançar todos esses filmes em abril. Ate agora só assisti velozes e furiosos 7, mas assisti 3 vezes kkkkkk, ele está muito bom, mas está bastante mentiroso. Dos quais você citou quero assistir cada um na sua cara kkkkkk, parece ser bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de Velozes e Furiosos, mas pela morte do Paul imagino que eles tiveram que improvisar algumas coisas e usar de computação gráfica, então isso deve ter prejudicado um pouco o filme.

      Excluir