Posts Recentes

23 de janeiro de 2015

Desenhos Preferidos da Minha Infância

Olá galera, hoje meu dia foi totalmente nostálgico, e fiquei pensando em que desenhos marcaram a infância de vocês, porque uma das melhores partes da infância são os desenhos animados. Tenho 19 anos então acompanhei essa fase de transição entre a década de 90 e a de 2000,então aí estão meus preferidos. 


5° Power Rangers


Aposto que todo mundo já assistiu, e como teve inúmeras versões com inúmeros Rangers de corres diferentes fica difícil escolher qual foi o melhor versão. Adorava todos e achava super legal que após as explosões eles fizessem pose. Go go Power Rangers!


4° Digimon 


O desenho mais fofo do mundo, com a melhor música, adorava assistir. Até hoje ainda sei a música de abertura de cor. Foi muito marcante na minha vida, tanto que até hoje assisto alguns episódios no meu tempo livre. Os digimons são demais!

3° Caverna do Dragão 


Esse desenho era adrenalina pura, assistia todos os episódios esperando que eles finalmente fossem pra casa, mas sempre acontecia algo e eles tinham que voltar. Ficava furiosa, odiava quando o Mestre dos Magos aparecia deixava um enigma e ia embora, mas adorava todas as aventuras e todos os personagens. 

2° Teletubbies


Por favor não riam, mas eu adorava demais os Teletubbies, claro que eu devia ter uns 4 a 5 anos quando passava, mas era perfeito demais, cada musiquinha uma mais fofa que a outra. Contava os minutos pra começar,e aquele solzinho com o rostinho do bebê era lindo demais. Então não tinha como fazer uma lista e não incluí-los. 

1° Dragon Ball


O desenho mais legal do mundo, gente como eu adorava assistir, vocês não tem noção. Pra mim é o desenho mais marcante da minha vida, o mais bem elaborado, cada temporada, cada vilão, cada personagem, tudo tão perfeito. E as músicas? Uma melhor que a outra. 

E pra vocês, qual foi o desenho que mais marcou a sua infância? 
Agora é hora de dar tchau! 








14 comentários :

  1. Eu sempre fui APAIXONADA por Teletubbies. Saudades!
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente eu já assisti alguns desses desenhos. Mas hoje não gosto de nenhum acredita?. Beijos, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não assisto mais, mas continuo gostando! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post! Eu acompanhava todos eles mas o "Caverna do Dragão" sempre foi o meu preferido entre eles! Inclusive há um tempinho comprei o BOX de DVD <3 hihi Pretendo assistir tudo, só que ainda não deu tempo :(
    Enfim!!
    Parabéns pelo post! :D
    www.escritonamadrugada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caverna do Dragão era muito legal mesmo, ainda pretendo comprar o box do Dragon Ball pra me sentir criança de novo. haha

      Excluir
  4. Olá Mirela, adorava Power Rangers! Eu fingia que era a amarela hahaha!! Também assistia Caverna do Dragão e não acreditei no final que escreveram para o desenho, não gostei. Beijos!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, até hoje não acredito que aquele seja o final!

      Excluir
  5. Nossa amava Teletubbies, parabéns pelo post me fez relembrar muito bom bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse post e a verdadeira sessão nostalgia, AMAVA Digmon '' Digmon digitais digimons são campeões'' Adorei o Blog :)

    ResponderExcluir
  7. Caraca,que sensação boa eu senti lendo esse post :3 Nostalgia define haha
    Adorei o post!

    ResponderExcluir