Posts Recentes

8 de agosto de 2016

ZOOTOPIA - Essa Cidade é o Bicho

Olá galerinha do Vita Insanis, hoje a indicação de filme é outra animação bem legal. Zootopia é o tipo de animação que nos diverte e nos passa uma bela lição. 

zootopia
Judy é uma coelhinha do interior, que vive em uma fazenda com seus pais e irmãos. Embora o normal para Judy seja ser uma agricultora assim como seus pais, ela sonha alto, deseja ser policial. E por isso sobre muito bulling, pois só animais maiores e fortes são policiais, ela seria a primeira de sua espécie a conseguir essa proeza. 
filme zootopia
Seu sonho é se tornar policial e morar na grande Zootopia, uma cidade onde todos os animais vivem em harmonia, sejam elas presas ou predadores. Com muito esforço ela se forma na escola de policiais e vai pra cidade grande. Embora tenha sido a melhor da turma, Judy recebe o cargo de guarda de trânsito, justamente por ser classificada como "uma inofensiva coelhinha", mas Judy não desiste de mostrar seu potencial a todos que a subestimam. 
Judy encontra com Nick Wilde, uma raposa oportunista e fora da lei, que lhe aplica um golpe e que com esperteza Judy consegue convencer Wilde de ajudá-la a desvendar um caso de desaparecimento de alguns animais. Judy e Wilde tem muitas coisas em comum, embora sejam totalmente diferentes. Ambos sofrem bulling quando crianças por causa de sua espécie, mas cada um reage de uma forma diferente a isso, enquanto Judy quer mostrar que não é apenas uma coelhinha frágil, Wilde aceita o julgamento de que toda raposa é sorrateira e que nunca se pode confiar em uma. 
filme zootopia
O filme nos passa a mensagem de que não importa oque pensem da gente, devemos sempre ir atrás dos nossos sonhos e ser quem quisermos ser. Além de ter um ótimo enredo e ser bem divertido! Independente da idade vale muito a pena assistir, pois passa uma bela mensagem sobre respeitar os outros e o valor de uma amizade.
filme zootopia
E pra despertar a curiosidade sobre o filme confere o trailer! 
 


Título Original: Zootopia
Países de Origem: EUA
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Ano: 2016
Duração: 108min
Diretor: Byron Howard e Rich Moore

Então é isso galera, espero que tenham gostado e até a próxima! 
Beijos!

6 comentários :

  1. Depois dessa resenha fiquei com vontade assistir o filme e vendo esse trailer dá mais vontade ainda, que filme mais fofo

    ResponderExcluir
  2. Eu só comecei a assistir mas já amei! Eu adoro animais e morro de amores heheh e a história é bem bacana tb.
    Quantos lançamentos perfeitos! Faz tempo que não compro ou vou na melissa. deu até vontade de dar uma passadinha pra conferir :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse desenho, deve ser tão fofo. ♥ E depois de ler esse post deu mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  4. Gente é o meu sonho morar ai com esses bichinhos. :( Amo animais e depois do teu post me deu mais vontade ainda ;~~ Socorro! Tendo um ataque de fofurinhassss ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaah quero muito assistir esse filme, até porque amo coelhos e amo animações!!! *---* hahaha Adorei seu post. Muito bem escrito e claro. Parabéns!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  6. Chegou a viciada em animações que não conseguiu ainda ver esse filme e já tá desesperada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amo animais, futura médica veterinária falando, oi. auhduha
    Quero tanto assistir que nem sei, e depois da sua resenha fiquei ainda mais nervosa pra verrrrrr. D:
    Amei tudo no seu blog, lindo! *-*

    ResponderExcluir