Posts Recentes

17 de agosto de 2016

Teste Seus Conhecimentos e se Divirta com Perguntados

Olá pessoal, quem aí gosta de joguinhos de celular? Eu adoro, confesso que não sei oque seria de mim se durante aquelas filas gigantes eu não tivesse um joguinho legal pra me distrair e passar o tempo. E um dos meus jogos favoritos é o Perguntados. 

O Perguntados é um joguinho que testa seu conhecimentos sobre alguns temas, e para jogá-lo é necessário uma conexão com a internet. Com ele você pode desafiar seus amigos e qualquer pessoa do mundo, o objetivo do jogo é conseguir todos os personagens para derrotar seu oponente.

Perguntados

São 6 personagens e cada um equivale a um tipo de pergunta, tem o de Ciências, Entretenimento, Geografia, Esportes, Artes e História.

Perguntados
Você tem 30 segundos pra responder cada pergunta e depois de 3 perguntas corretas você tem o direito a tentar conquistar um personagem, você pode escolher Coroa ou Duelo. Escolhendo coroa, você escolhe um personagem e se acertar a pergunta ganha o personagem. Já o duelo você desafia seu oponente, você escolhe um personagem que você já tem e escolhe um personagem do seu adversário, responde 6 perguntas e quem acertar mais perguntas fica com o personagem do adversário.
Perguntados

Você pode conectar com o Facebook e desafiar seus amigos, o jogo é bem fácil de jogar e rapidinho você já aprende, e também da pra jogar pelo computador.

PerguntadosPerguntados
PerguntadosPerguntados
 PerguntadosPerguntados

O jogo é gratuito e está disponível apenas pra Android e IOS. Perguntados é o tipo de jogo que você testa seus conhecimentos e ainda se diverte. 
Então se você gostou é só baixar na loja de aplicativos de seu aparelho. 

Beijos e até a próxima. 

2 comentários :

  1. Adoro esse jogo, haha. Eu estava em um nível supeeeer avançado até mudar de facebook =(

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu era muito boa nesse jogo, kkkk mas desisti deles, pois estava viciadérrima.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir