Posts Recentes

5 de agosto de 2016

TAG: Felicidade é...

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre felicidade, faz muito tempo que não respondo nenhuma TAG e achei essa bem legal, então vamos lá. 
1. Oque você gosta de fazer quando está sozinho?
Eu gosto de assistir filmes, ficar atoa na internet, ouvir música (dançando loucamente).


2. Oque você gosta de fazer junto com outras pessoas?

Gosto de ir no cinema, sair pra comer, ficar conversando sem ver a hora passar.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na infância.

Várias coisas me faziam feliz na infância, desde ir na casa do meu avó pra brincar com ele, brincar de super herói, andar a cavalo e usar minha blusa do Pokemon(pela foto da pra ver minha cara de felicidade).


4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
Um abraço da minha mãe. 

5. Uma comida que te deixa feliz.
LASANHA, me deixa completamente feliz! haha

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz
Acordar tarde, ver as pessoas que amo, ganhar presentes. 

7. Complete. Felicidade é:
Felicidade é viver plenamente! 

8: Convide 3 pessoas para responder essa TAG
Deixarei em aberto pra quem quiser participar, quem quiser responder avisa nos comentários que eu quero ver todos! :) 

Até mais! 



2 comentários :

  1. Gente, adorei a resposta da blusa do Pikatchu kkkkkkkkkk
    Amei a Tag! Vou deixar salva aqui e mês que vem eu vou postar ela.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby, essa foto é muito especial pra mim, saudades da infância. Beijos!

      Excluir