Posts Recentes

24 de fevereiro de 2015

Estreias: Mês de Março

Como o tempo passa rápido, o ano mal começou e já estamos praticamente em março, e como prometido todo final de mês tem o post dedicado ás estreias do mês seguinte, e um aviso se você adora ir ao cinema, é melhor preparando o bolso porque tem muito filme bom vindo por aí. Então sem mais delongas, vamos a lista: 



05/03 - Kingsman: Serviço Secreto



Gênero: aventura, ação, comédia.
Harry Hart (Colin Firth) intregra a organização independente internacional de inteligência. Kingsman e recruta um deselegante mas promissor garoto de QI altíssimo (Taron Egerton) para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta. A produção conta com participações dos cantores Elton John e Lady Gaga e o jogador de futebol David Beckham. Além deles, a cantora Adele será a vilã da trama.

05/03 - Blackhat



  • Gênero: ação, crime, suspense, mistério.
  • O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação que foi condenado a 15 anos de prisão. Para sair da cadeia antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar um hacker que tem feito danos virtuais terríveis com consequências catastróficas no mundo real.
05/03 - Frank



Gênero: comédia.
Frank (Michael Fassbender) é um músico que não revela sua identidade, usando uma cabeça de boneco gigante. Ele é o líder de uma banda de rock que passa a ter como integrante o aspirante Jon (Domhnall Gleeson). Juntos eles vão para um festival no Texas e no caminho, muitas desavenças acontecem.

12/03 - Para Sempre Alice



Gênero: drama.
A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de trêsfilhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer deAlzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.



12/03- Golpe Duplo




Gênero: comédia, romance, suspense.
Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata. Ele resolve se afastar quando a mulher se aproxima demais. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

12/03 - Mortdecai - A Arte da Trapaça



Gênero: ação, comédia.
Charles Mortdecai (Johnny Deep) é um negociante de arte malandro que tem de lidar com um grupo de russos raivosos, o MI5 (serviço de inteligência britânico), sua esposa e um terroristainternacional. Mortdecai embarca numa viagem ao redor do planeta, munido apenas de sua boa aparência e charme, para tentar recuperar uma pintura roubada, que segundo rumores, possui um código de uma conta bancária nazista.

12/03 - O Outro Lado do Paraíso



  • Gênero: drama.
  • Antônio (Eduardo Moscovis) faz de tudo para conseguir dinheiro para o sustento da casa. Já trabalhou com garimpo e outros bicos e acredita ter encontrado seu lugar: Brasília. Animado com as promessas feitas pelo presidente João Goulart, Antônio muda-se para a capital com a esposa e os filhos. Mas o sonho de levar uma vida simples é interrompido com o golpe militar de 1964.

12/03 - O Amor é Estranho


Gênero: drama.
Há quatro décadas Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal. Quando tomam a decisão de finalmente se casar, a cerimônia é aprovada pelos amigos e familiares, mas George acaba perdendo o emprego. Sem dinheiro, eles são obrigados a viver separados até que consigam vender a casa para comprar outra mais barata. Mas, enquanto moram de favor com amigos, o relacionamento entre os dois começa a se desgastar.

12/03 - Dois Lados do Amor



  • Gênero: drama.
  • Conor (James McAvoy) e Eleanor (Jessica Chastain) viviam um relacionamento feliz e de causar inveja a qualquer um. No entanto, um dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles se separam. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação esfriou, abre-se uma janela para a subjetividade, explorando os pontos de vista de cada um. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade.


19/03 - A Série Divergente: Insurgente



Gênero: aventura, ficção cientifica e romance.
Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

19/03 - Tracers



Gênero: ação, suspense.
No agitado trânsito de Nova York, o bike boy Cam (Taylor Lautner) sofre um acidente envolvendo a misteriosa Nikki (Marie Avgeropoulos). A atração entre eles é instantânea e Cam passa a fazer parte do universo da jovem, praticante de parkour. Ele aprende os movimentos do esporte e passa a fazer parte de seu grupo de praticantes, que logo revela ser criminosa. Por isso, Cam enfrenta problemas por não compactuar com a gangue.

19/03 - Dívida de Honra



Gênero: drama, faroeste.
Nebraska, 1855. Três mulheres que enlouqueceram são confiadas à guarda de Mary Bee Cuddy (Hilary Swank), uma pioneira forte e independente. A caminho do Iowa, onde as mulheres poderão encontrar refúgio, Mary Bee encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um vagabundo que ela salva de uma morte eminente e que concorda ajudá-la em sua missão. Os dois decidem unir forças para enfrentar juntos os perigos que rondam as vastas extensões da fronteira americana.

26/03 - Serena


Gênero: drama.
No ano de 1929, George (Bradley Cooper) e Serena (Jennifer Lawrence) se apaixonam e se casam. Eles saem de Boston para as montanhas da Carolina do Norte, tendo em vista o início de um negócio no ramo da madeira. George já tinha vivido no campo antes, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida no campo e prova ser tão competente nas funções como qualquer homem, a ponto de salvar a vida do marido.

26/03 - Danny Collins


Gênero: comédia.
Danny Collins (Al Pacino) é um músico que não vive seus melhores dias. Um dia, ele descobre uma carta escrita para ele por John Lennon e Yoko Ono, na juventude, e que jamais tinha lido. A mensagem inspiradora o motiva a embarcar em uma jornada para reencontrar o seu filho biológico.

26/03 - Cada Um Na Sua Casa



Gênero: animação, aventura e fantasia.
Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip (dublada pela cantoraRihanna) consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Surge, então, uma amizade improvável entre eles.

26/03 - O Último Ato 


  • Gênero: drama.
  • Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que torna-se depressivo e passa a ter tendências suicidas quando, inexplicavelmente, perde seu talento. Durante a tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele, e que mais tarde descobre ser a filha de seu amigo. Rapidamente, a relação gera conflitos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.
26/03 - O Garoto da Casa ao Lado 


Gênero: suspense.
professora Claire (Jennifer Lopez) tem um filho e se divorciou há 9 meses. Ela tem dificuldade em superar a separação, mas tudo muda com a chegada do novo vizinho, Noah (Ryan Guzman), um jovem atraente por quem ela se interessa. No entanto, o romance dura pouco e Noah fica obcecado por Claire, transformando sua vida em um inferno.


30 comentários :

  1. Eu estou muito ansiosa pra ver Kingsman, Golpe Duplo e insurgente. Desde que vi os trailers já coloquei na minha lista de filmes, espero que eles sejam tão bons quanto eu espero xD
    Um beijo, Mirela

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ver Insurgente, to contando os dias pra falar a verdade! kkkk

      Excluir
  2. Eu quero muito ver insurgente adorei esse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insurgente ta prometendo ser muito bom, to louca pra assistir! Beijos

      Excluir
  3. Oi Mirela, quero assistir A Arte da Trapaça porque o Johnny Deep arrasa em qualquer papel. Para Sempre Alice deve ser aquele tipo de filme que mesmo quando acaba eu continuo chorando rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Sempre Alice parece ser bem triste, mas muito bom! :)

      Excluir
  4. Oi Mi, adoro animações e estou louca para assistir Cada um na sua casa! Eles tem a carinha tão fofa *u* `Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo, parece ser bem divertido. haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu contei 6 files dessa lista que quero ver! A sorte é que eu e minha filha vamos ao cinema toda quarta pra assistirmos um. Amo ir ao cinema, tela grande, o som, o escuro... não se compara a assistir na tela do notebook. Esses seus posts vão fazer sucesso (pra mim, pelo menos!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca, que bom que esta gostando dos meus posts, todos são feitos com muito carinho! Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Filmes interessantíssimos, quero muito assistir Serena e Para Sempre Alice. Esse mês vou acampar nos cinemas para não perder nenhum haha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Priscila, quero muito ver Insurgente, vou fazer vigia na porta do cinema. ahaha

      Excluir
  7. Meu deus , estou doidinha para assistir Tracers , como amo os filmes feito pelo Taylor *o*

    www.apos16.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracers não é muito do meu gosto não, mas esse mês da pra aproveitar bastante porque tem muito filme bom! Beijos!

      Excluir
  8. Quando você disse no incio do post que precisaríamos preparar o bolso achei que fosse uma brincadeira, doce ilusão, haja grana para marcar presença!!
    http://efeitotranslucido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, começou o mês das estreias, tanto filme que é até difícil de escolher. Beijos!

      Excluir
  9. Olá!!! A Tag: De tudo um pouco foi publicada e você foi indicada para resonde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/2015/02/resposta-da-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para Insurgente!!
    Divergente foi tão bom que espero ter a mesma emoção ao ver o segundo filme.
    Beijocas

    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem falo nada, to louca pra assistir esse filme! haha
      Beijos

      Excluir
  11. Quero MUITO asssistir "Para sempre Alice", deve ser fenomenal!
    Chris Hemsworth em um filme? Sucesso na certa! *o* Heheheh
    Ah, Serena para ser um super filme, a Jennifer Lawrence deve estar arrasando como sempre! :D
    Amei ver que tantos atores bons estarão pelas telas! ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos filmes bons mesmo, estou louca pra ver vários. Mas haja dinheiro pra isso, beijos!

      Excluir
  12. Vou te confessar que quando quero ver alguma dica de filme venho logo no seu blog.. vc posta umas dicas boooas...beijinhooos
    www.alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não aguento mais esperar o dia de estreia do filme INSURGENTE, sou Divergente e estou ficando LOUCO, parabéns pelo post e por me deixar mais ansioso :D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Victor também estou louca pra assistir esse filme, to contando os dias, espero que chegue logo! Beijos!

      Excluir
  14. Ai meu Deus, minha lista que já estava enorme cresceu ainda mais! Quanta coisa boa pra março né? No topo da minha lisa estão: Para Sempre Alice, Kingsman, Golpe Duplo e Insurgente (não necessariamente nessa ordem).
    Muito bom ter esse panorama de tudo que vai acontecer no cinema esse mês, ótimo post!
    Beijoss
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita variedade de filmes, tem pra todos os gostos. Também quero muito ir ver Insurgente! haha

      Excluir
  15. Caramba quantos filmes! Não tinha ideia de que tinha todos esses filmes para estrear. E filmes bons hein, pelos trailer já fiquei super curiosa com vários como O Último Ato, O Garoto da Casa ao Lado, Golpe Duplo, Serena... e se eu continuar vou repetir toda a lista hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito filme mesmo. Fica até difícil de escolher qual assistir haha
      Beijos

      Excluir