Posts Recentes

18 de janeiro de 2015

Indicação de Filme #1

A Ilha do Medo
Olá queridos leitores, como adoro ver filmes e muitas das vezes não temos acesso a eles revolvi fazer indicações semanais de filmes que eu assisti e recomendo. O primeiro foi um filme lançado em 2010, mas que assisti a alguns meses e achei simplesmente fantástico. Se você gosta de filmes de suspense irá adorar esse. A Ilha do Medo te prende do início ao fim. Uma dica ao assistir o filme é prestar atenção nos detalhes, pois eles revelam muitos segredos. 
Então vamos a uma pequena resenha sem spoilers. 

O filme retrata o ano de 1954 e o cenário se passa numa ilha que serve de hospital psiquiátrico para criminosos perigosos, onde após um misterioso desaparecimento de uma paciente, são chamados o detetive Teddy(Leonardo DiCaprio) e seu parceiro Chuck(Mark Ruffalo), conforme o desenrolar da investigação Teddy começa a perceber que existem coisas misteriosas acontecendo no hospital.




Na verdade isso serve apenas como um drama paralelo no desenrolar da estória, há um outro mistério a ser desvendado que envolve todo um intrincado quebra cabeça psicológico que nos leva a perceber e a questionar sobre como tecemos a realidade. E é essa a parte que torna o filme tão especial.


Assistam e me digam oque acharam. 
Até mais! 

2 comentários :

  1. Ótima indicação. É um ótimo filme do diretor Martin Scorcesse com uma atuação impecável do di caprio. Um dos meus favoritos !!! :)

    ResponderExcluir